Menu
SÉRIE A

Vasco Matos fala em “Decisão muito acertada” após destrato com Botafogo

Diego Fortes22 de fevereiro de 2025
Vasco Matos fala em “Decisão muito acertada” após destrato com Botafogo

Na manhã deste sábado (22), no CT do Santa Clara de Portugal, Vasco Matos se pronunciou pela primeira vez após imbróglio da negociação com o Botafogo. A declaração acontece em entrevista coletiva, antes de partida contra o Estrela Amadora, pelo Campeonato Português.

 

O treinador teve acordo encaminhado para comandar o Botafogo, mas a negociação melou por motivos de licença. Matos não possui Licença PRO da UEFA e não poderia assinar súmulas como treinador principal do Alvinegro em jogos de CONMEBOL Libertadores e do Mundial de Clubes.

 

“Foi um processo transparente, toda a gente sabe o que se passou, toda a gente que estava envolvida no processo sabe o que se passou. Foi uma decisão na minha opinião muito acertada e seguimos o nosso trabalho”, afirmou.

 

“Foi uma decisão que tomamos e seguimos. Seguimos o nosso trabalho, muito concentrados e felizes com o desfecho”, completou.

 

Neste sábado, o Botafogo completa 50 dias sem um treinador. John Textor concentra todas as decisões que envolvem um novo comandante para o Alvinegro, o que já causa incômodo em jogadores do elenco. O meia Savarino e o zagueiro Alexander Barboza externaram suas insatisfações com a demora logo após a derrota para o Racing, da Argentina, no jogo de ida da Recopa Sul-Americana, na última quinta-feira.

 

Leia mais: Caçapa discorda de pênalti marcado para o Racing e afirma: ‘não surpreenderam’

 

A insatisfação também chega aos torcedores, que já demonstram irritação com as negociações frustradas e a incerteza de um novo comando técnico assumindo o clube.

#Botafogo#Brasil#CBF#clubes#esporte#FUTEBOL#Mercado da bola#Notícias#técnico#Vasco Matos

Leia também