SÉRIE A
Rodrigo Garro, do Corinthians, se envolve em acidente de carro com vítima fatal na Argentina
Diego Fortes04 de janeiro de 2025

Rodrigo Garro, do Corinthians, atropelou e matou um motociclista na província de La Pampa, na Argentina. O jogador foi para a delegacia, onde prestou depoimento após o acidente e foi liberado. O Ministério Público reconheceu que o atleta testou positivo no teste de bafômetro após o acidente.
Um fiscal responsável pela averiguação do acidente envolvendo Rodrigo Garro confirmou que o meia do Corinthians estava dirigindo e que testou positivo no bafômetro, mas que a quantidade de álcool foi mínima.




