Menu
SÉRIE A

Neymar cutuca críticos e pode ser relacionado pelo Santos; veja

Luccas Melo03 de abril de 2025
Neymar volta a treinar no campo pelo Santos
Neymar volta a treinar no campo pelo Santos

Em recuperação de um edema na coxa direita, Neymar divulgou imagens do seu treinamento pelo Santos, nesta quarta-feira (02), e ainda cutucou as últimas críticas da imprensa e torcedores. Ontem (01), ele rebateu falas do apresentador Neto, da Band.

 

A rotina extra-campo do jogador é o principal alvo de julgamentos, já que ele não deixa de comparecer a eventos enquanto trata o problema físico. Nas redes, ele alega estar ‘trabalhando em silêncio’.

 

“A felicidade incomoda demais. Sigo me recuperando, trabalhando. Trabalhe duro e em silêncio para que o seu sucesso faça barulho”, escreveu o jogador.

 

Nos bastidores, o Santos está satisfeito com o cronograma de Neymar durante a recuperação. O astro tem cumprido tudo que o departamento médico do clube pede e o processo está evoluindo, mesmo que com muitos cuidados.

 

 

O meia atacante não entra em campo há exatamente um mês, desde a vitória do Peixe sobre o Bragantino, nas quartas de final do Paulistão. Contudo, o retorno pode estar mais próximo após os trabalhos desta semana.

 

Segundo o ‘ge’, o Peixe pode relacionar o camisa 10 para a partida contra o Bahia, dia 6, na Vila Belmiro. Ele, no entanto, deve apenas estar presente com o elenco, sem poder entrar em campo.

 

Leia mais: Comentarista dispara sobre lesão de Neymar: ‘Acho que mentiram’

 

A volta, oficial, de Neymar aos gramados deve acontecer apenas no dia 13 de abril, quando o Santos visita o Fluminense, no Maracanã, pela terceira rodada da Série A. Na estreia da competição, o Alvinegro perdeu, de virada, para o Vasco, fora de casa.

#Bahia#brasileirão#Neto#Neymar#Santos

Leia também