Menu
CBF/Seleção

Jornalista crava futuro de Filipe Luís em relação à Seleção; veja

Daniel Costa26 de março de 2025
Jornalista crava futuro de Filipe Luís em relação à Seleção; veja

Após a vitória contundente da Argentina sobre o Brasil, pelas Eliminatórias, o cargo de Dorival Júnior como técnico da Seleção está cada vez mais ameaçado. Com isso, a especulação sob Filipe Luís como futuro comandante da Canarinho vai ganhando força.

 

 

 

 

Entretanto, segundo o jornalista e colunista do Uol Mauro Cezar Pereira, o atual treinador do Flamengo já deixou muito clara sua vontade: permanecer no Rubro-Negro. O jovem técnico inclusive já avisou ao diretor de futebol do clube carioca, José Boto, sua ambição de seguir na Gávea.

 

 

Mauro Cezar disse ainda que, se existe uma preocupação do Flamengo em perder Filipe Luís, seria apenas caso apareça concorrência de algum clube da Europa, onde o ex-lateral atuou por muitos anos. Fora isso, a tendência é que o técnico flamenguista mantenha seu trabalho normalmente no Fla até o fim de seu contrato, no final deste ano.

 

 

Além disso, Filipe Luís terá um grande compromisso com o Flamengo em poucos meses. Em junho, o treinador comandará a equipe no Mundial de Clubes da FIFA, nos Estados Unidos. O Rubro-Negro fará sua estreia no dia 16 de junho, contra o Espérance, da Tunísia.

 

 

Por fim, Carlo Ancelotti, treinador multicampeão na Europa e que hoje comanda o Real Madrid, volta ao radar da CBF para assumir a Seleção. O italiano tem contrato até meados de 2026 no clube merengue, e pode ser outra opção para assumir o Brasil no futuro.

 

 

Leia mais: Goleada argentina dá três ‘recordes’ negativos ao Brasil em Eliminatórias

#CBF#Dorival Júnior#Filipe Luís#flamengo#Seleção Brasileira

Leia também