Menu
SÉRIE A

Flamengo procura o Sevilla por zagueiro brasileiro; veja detalhes

Luccas Melo30 de janeiro de 2025
Marcão, alvo do Flamengo, soma 13 jogos na atual temporada do Sevilla
Marcão, alvo do Flamengo, soma 13 jogos na atual temporada do Sevilla

De olho em uma reposição para a zaga após a saída de Fabrício Bruno, o Flamengo está interessado em Marcão, do Sevilla. O brasileiro já foi alvo de outros times da Série A recentemente.

 

Segundo a ‘ESPN Brasil’, o clube carioca buscou informações sobre a situação do defensor na Espanha, mas pode ter dificuldades para concretizar o negócio.

 

Marcão não pretende deixar o Sevilla nesta temporada. Ele está no clube andaluz desde a temporada 2022/23, mas conviveu com problemas físicos anteriormente. Agora, deseja provar o seu valor pela equipe.

 

Além disso, o zagueiro está prestes a conseguir a cidadania espanhola por tempo de residência e não pretende trocar de país no momento.

 

O staff do jogador até negociou uma possível saída para o Grêmio no ano passado, mas o Imortal queria um empréstimo, o que desagradou o atleta. Ou seja, para que o Flamengo contrate Marcão, precisará adquiri-lo junto ao Sevilla.

 

Ele chegou a Espanha custando 12 milhões de euros aos cofres do Sevilla e recebe um alto salário.

 

 

Além do Grêmio, Palmeiras e Botafogo também consultaram a situação do zagueiro brasileiro, mas não oficializaram uma proposta.

 

Leia mais: CBF promete premiação recorde na Supercopa do Brasil 2025

 

Na atual temporada do Sevilla, Marcão soma 13 partidas entre as disputas de La Liga e Copa del Rey.

#flamengo#Marcão#Mercado da bola#Sevilla

Leia também