Menu
SÉRIE A

Fabrício Bruno dará ‘alívio’ de R$ 12 milhões por ano ao Flamengo

Daniel Costa09 de janeiro de 2025
Fabrício Bruno dará ‘alívio’ de R$ 12 milhões por ano ao Flamengo

A transferência de Fabrício Bruno ao Cruzeiro está muito próxima de se confirmar. O time mineiro pagará 7 milhões de euros (cerca de R$ 44 milhões,) ao Rubro-Negro e ficará com os direitos econômicos do jogador, que assinará com a Raposa por quatro anos.

 

 

Assim, a saída do defensor do Flamengo trará um alívio para a folha salarial do clube. Isso porque, após renovar com a equipe carioca, em janeiro de 2024, Fabrício Bruno passou a ter um dos salários mais altos do elenco rubro-negro. A informação é do jornalista Venê Casagrande, do SBT.

 

 

 

 

Titular absoluto do Flamengo em boa parte da temporada passada, Fabrício passou a receber valores próximos a R$ 1 milhão por mês. No entanto, com a ascensão do técnico Filipe Luís ao time profissional, o zagueiro perdeu a posição para Léo Ortiz, contratado junto ao Red Bull Bragantino.

 

 

Ou seja, ao comprar o zagueiro, o Cruzeiro dará um ‘alívio’ anual ao Flamengo de cerca de R$ 12 milhões. A tendência é que, na Raposa, o defensor de 29 anos siga recebendo um vencimento alto para os padrões do futebol brasileiro.

 

 

Fabrício Bruno será integrado ao elenco do Cruzeiro nos Estados Unidos, local onde o time celeste vai fazendo sua pré-temporada. Por lá, o clube ainda disputará a FC Series, com amistosos com Atlético-MG e São Paulo.

 

 

Leia mais:Cruzeiro entrará em campo duas vezes no mesmo dia; entenda

#12 milhões#cruzeiro#Fabricio Bruno#flamengo

Leia também