Menu
SÉRIE A

Deyverson comenta interesse do Fortaleza e deixa futuro em aberto

Otavio Loureiro16 de março de 2025
Deyverson comenta interesse do Fortaleza e deixa futuro em aberto

O atacante Deyverson, do Atlético-MG, recebeu uma proposta do Fortaleza e pode estar de saída do clube. O jogador comentou sobre o interesse tricolor após a conquista do hexacampeonato mineiro, no último sábado (15/3), deixando seu futuro indefinido.

 

 

Com a chegada de Rony ao Atlético, Deyverson perdeu espaço no elenco comandado por Cuca e não foi titular durante a campanha do Campeonato Mineiro. Diante das especulações sobre uma possível transferência, o atacante se manifestou:

 

 

“Realmente fiquei sabendo (do interesse). Eu fico feliz por isso, porque quando surge interesse de alguns clubes é porque a gente está fazendo um bom trabalho. Fico feliz por esse interesse. Rolou um boato, algumas conversas na internet, que eu fiquei acompanhando no dia a dia, mas está na mão de Deus, entrego na mão de Deus.”

 

 

Segundo o técnico do Galo, o clube deseja manter o atacante, mas a oferta do Fortaleza pode pesar na decisão. “Teve sondagem. O Deyverson recebeu uma proposta de três anos de contrato. Então, é uma situação complexa. Você tem que pensar em tudo”, comentou o treinador.

 

 

Deyverson chegou ao Atlético em agosto de 2024, com contrato válido até dezembro de 2025. Desde então, disputou 34 partidas, marcou oito gols e distribuiu duas assistências com a camisa alvinegra. Agora, aguarda os próximos desdobramentos para definir seu futuro.

 

 

Leia mais: Atlético-MG levanta a taça e conquista o hexacampeonato mineiro

#Atlético-MG#Deyverson#Fortaleza#Mercado da bola

Leia também