Menu
SÉRIE A

Destaque do Brasileirão entra na mira do Grêmio para 2025

Jogada 1026 de outubro de 2024
Bolasie, destaque do Criciúma no Brasileirão, entra na mira do Grêmio
Bolasie, destaque do Criciúma no Brasileirão, entra na mira do Grêmio

Um dos grandes nomes do Brasileirão na atual temporada, o atacante Bolasie, do Criciúma, desperta o interesse de outras equipes, incluindo o Grêmio. O atleta ficará sem contrato e, portanto, livre no mercado.

 

Dessa forma, a direção do Grêmio entrou em contato há pelo menos 10 dias com o estafe do jogador, apresentando detalhes de sua estrutura e a intenção de contar com Bolasie. Renato Gaúcho, quando questionado, elogiou o congolês.

 

“Eu assisti aos vídeos e achei parecido. Direita, esquerda… Ouvi uma entrevista em que Suárez disse que não tinha visto ele”, comentou Renato Gaúcho.

 

Contudo, o Grêmio não é o único time do Brasileirão interessado. Outros clubes também observam a situação do atleta, incluindo o Cruzeiro. Ceará, Sport, Vitória e Novorizontino também fizeram contatos.

 

“Obviamente haverá muitas conversas. Meu contrato termina em dezembro, então essas especulações são normais; isso sempre acontece. A mensagem que posso passar para a torcida é que, quando vim para o Criciúma, tínhamos o objetivo de ajudar a manter o clube na Série A, e estamos nesse caminho. Veremos o que acontecerá depois, mas é muito provável que eu permaneça no Brasil no ano que vem”, disse Bolasie.

 

Leia mais: Fluminense x Grêmio, pelo Brasileirão, tem nova data; confira

 

Bolasie, aliás, admite o desejo de permanecer no Brasil em 2025. Pelo Criciúma, ele soma, até o momento, seis gols e quatro assistências em 28 jogos.

#Bolasie#brasileirão#Brasileirão-2024#Campeonato Brasileiro#Criciúma#Grêmio#Mercado da bola#serie-a

Leia também