Menu
SÉRIE A

Carlinhos lamenta derrota do Flamengo: “Vamos melhorar”

Gazeta12 de janeiro de 2025
Carlinhos lamenta derrota do Flamengo: “Vamos melhorar”

O Flamengo foi derrotado pelo Boavista neste domingo, em Aracaju. Os rubro-negros atuaram com uma equipe alternativa na estreia pelo Campeonato Carioca. 

O atacante Carlinhos, autor do gol de sua equipe, lamentou o resultado e projetou a recuperação no torneio estadual.

 

“Todos que estão no Flamengo têm a capacidade de vestir esta camisa. O Flamengo acreditou em todos que estão aqui. Não é normal isso no Flamengo. Vamos melhorar. O torcedor pode confiar. Vamos dar a volta por cima”, disse o atacante.

 

Carlinhos ainda foi questionado sobre a permanência no clube e preferiu se esquivar. “Isso, eu não sei”,  declarou o jogador.

 

O Flamengo volta a campo pelo Estadual nesta quarta-feira, contra o Madureira, em Campina Grande.

 

Leia também: Flamengo estreia com derrota no Campeonato Carioca

#boavista#campeonato carioca#Campeonatos#flamengo#FUTEBOL#Notícias#Rio de Janeiro#Times

Leia também