Menu
SÉRIE A

Atlético-MG e Orlando City protagonizam disputa de pênaltis na FC Series

Otavio Loureiro25 de janeiro de 2025
Atlético-MG e Orlando City protagonizam disputa de pênaltis na FC Series

Após um amistoso sem gols pela FC Series, Atlético-MG e Orlando City compensaram os torcedores e decidiram a competição em uma disputa de pênaltis. A ação de última hora animou o público e trouxe um desfecho inesperado para o confronto.

 

 

Na quarta cobrança do Orlando City, o goleiro Everson brilhou ao defender um chute no canto direito. No entanto, na sequência, o atacante Deyverson desperdiçou ao isolar sua cobrança. Everson ainda teve a chance de se destacar novamente ao converter sua penalidade e levar a disputa para as cobranças alternadas.

 

 

Nas penalidades alternadas, o Orlando City levou a melhor.

 

 

Desempenho nas penalidades:

 

 

  • Atlético-MG (5): Igor Gomes, Brahian Palacios, Rubens, Everson e Otávio converteram; Deyverson e Bruno Fuchs desperdiçaram.

 

  • Orlando City (6): Levou a melhor nas alternadas e saiu vitorioso.

 

 

Leia mais: Atlético-MG encerra pré-temporada sem marcar gols na FC Series

#Atlético Mineiro#FC Series#Orlando City#Penalidades

Leia também