Menu
Botafogo

Clubes brasileiros levaram mais de 130 mil torcedores nos Estados Unidos

Marcio Vitor18 de junho de 2025
Clubes brasileiros levaram mais de 130 mil torcedores nos Estados Unidos

Depois das estreias, os clubes brasileiros que disputam o Mundial de Clubes já se preparam visando seus próximos compromissos nos Estados Unidos. O Palmeiras é o primeiro a entrar em campo, novamente, no torneio da FIFA.

 

O time de Abel Ferreira encara o Al Ahly, às 13h, em busca da primeira vitória na competição, depois do empate sem gols diante do Porto. Na partida contra o time português, 46.275 pessoas estiveram presentes no ‘MetLife Stadium’, palco que também recebe o encontro aos egípcios.

 

O Botafogo, por sua vez, venceu o Seattle Sounders, por 2 a 1. Ao todo, 30.151 pessoas assistiram a partida no ‘Lumen Field’. Às 22h desta quinta-feira (19), mede forças com o Paris Saint-Germain, atual campeão da Champions League.

 

Dupla Fla-Flu também contou com apoio em suas estreias

 

O Flamengo venceu, por 2 a 0, o Espérance, da Tunísia, com  um público de 25.797 mil pessoas. O Fluminense registrou o segundo melhor número entre os clubes brasileiros: 34.736 marcaram presença no MetLife Stadium, no empate sem gols enfrentando o Borussia Dortmund.

 

Mundial ou Intercontinental: FIFA reconhe títulos brasileiros, incluindo o Palmeiras

#Botafogo#flamengo#Fluminense#Lumen Field#Met Life#Palmeiras

Leia também